sábado, 5 de julho de 2014

Meu perfil.







 




















"Individua anômala, atípica, desviada de alguns e
altamente alinhada aos demais padrões de conduta.péssima companhia, por
ser dotada de opiniões paradoxalmente retrógradas e revolucionárias".


Faça o que for necessário para ser feliz. 
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode 
encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mário Quintana
                                                                                         Deus Obrigada,Pela minha Família que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O que eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu 
melhor!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O pássaro encantado.

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma form...