quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Guarda-Costas - I Will Always Love You
If I should stayI would only be in your waySo I'll go, but I knowI'll think of you ev'ry step of the way
And I will always love youI will always love youYou, my darling youHmm
Bittersweet memoriesthat is all I'm taking with meSo, goodbye. Please, don't cryWe both know I'm not what you, you need
And I will always love youI will always love you
(Instrumental solo)
I hope life treats you kindAnd I hope you have all you've dreamed ofAnd I wish to you, joy and happinessBut above all this, I wish you love
And I will always love youI will always love youI will always love youI will always love youI will always love youI, I will always love you
You, darling, I love youOoh, I'll always, I'll always love you
Eu sempre te amarei (O Guarda-Costas)
Se eu ficar,Eu apenas estaria em seu caminhoEntão eu irei embora, mas eu seiVou pensar em você a cada passo do caminho
E eu sempre amarei vocêEu sempre vou te amarVocê, meu querido vocêHmm
Memórias amargasÉ só o que estou levando comigoEntão, adeus. Por favor, não choreAmbos sabemos que não sou o que você precisa
E eu sempre amarei vocêEu sempre vou te amar
(Solo Instrumental)
Espero que a vida te trate gentilmenteE eu espero que você tenha tudo que você sonhouE eu desejo a você, alegria e felicidadeMas, acima de tudo isso, eu te desejo amor
E eu sempre amarei vocêEu sempre vou te amarEu sempre vou te amarEu sempre vou te amarEu sempre vou te amarEu, eu vou sempre amar você
Você, querido, eu te amoOoh, eu sempre vou, eu sempre vou te amar

 
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O pássaro encantado.

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma form...