segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Você que tanto tempo faz






Você que eu não conheço mais

Você que um dia eu amei demais

Você que ontem me sufocou,

De amor e de felicidade

Hoje me sufoca de saudade

Você que já não diz pra mim

As coisas que eu preciso ouvir

Você que até hoje eu não esqueci

Você que eu tento enganar

Dizendo que tudo passou

Na realidade é que em mim você ficou

Você que eu não encontro mais

Os beijos que já não lhe dou

Fui tanto pra você e hoje nada sou..."

    acredito que tanto as amizades , como o amor são feitos de pedacinhos.Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,mas a qualidade do tempo que vivemos com ele Cinco minutospodem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas...Outras de escola... Outras de saídas, cinemas, diversões...Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê,mas que estão presentes talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,ou de simpatia mútua sem explicação.Diferentes até, mas não menos importantesAprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser...Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!O tempo que passamos com os amigos de verdade não é tempo gasto...É tempo ganho, aproveitado, vivido.*.*....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O pássaro encantado.

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma form...