domingo, 30 de agosto de 2009

Para Você.

Para os que me ajudam, para os que me enganam para aqueles que gostam de mim, para os que não gostam Para os que me aceitam, para os que me acham metida para aqueles que sabem como sou, para aqueles que imaginam , para os que confiam em mim, para os que desconfiam,  para aqueles que me conhecem, para os que não me conhecem para aqueles que fazem parte de minha vida, e que de alguma maneira se fazem especial trago aqui sempre meu melhor sorriso.....beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Renata tens aqui um blogger muito bonito. Muita saúde e sorte para ti e para a tua família.Beijinhos grandes para vós.

Postagem em destaque

O pássaro encantado.

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma form...